Peterson Bueno Machado, de 23 anos, que pilotava a moto no acidente que matou a namorada Milena Honorato Cosmo Gomes, de 25 anos, teve a liberdade provisória concedida pelo juiz Eduardo Eugênio Siravegna Junior.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar ia fazer a abordagem da motocicleta de Peterson na Rua Vanderlei Pavão com a Avenida José Barbosa Rodrigues, quando ele empreendeu fuga e acabou colidindo com um Wolksvagen Gol.
Milena que estava na garupa foi arremessada a 10 metros, com o impacto o capacete saiu da cabeça dos ocupantes e a jovem acabou batendo o rosto no soo, morrendo no local. Peterson não tem habilitação e foi encontrado com um cigarro de maconha.
Peterson foi encaminhado com fraturas para a Santa Casa, onde permanece internado e acabou não indo a audiência de custódia, onde foi representado por sua defesa que manifestou pela concessão da liberdade provisória.
Ele responderá por homicídio simples, desobediência, dirigir veículo automotor em via pública,sem a devida permissão para dirigir ou habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano (art. 309 do ctb- lei n. 9.503/97), portar drogas para consumo pessoal, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e direção perigosa em via pública.
O pedido de prisão preventiva foi negado pelo juiz, que entendeu que "no que diz respeito ao homicídio simples, aparentemente trata-se de um homicídio culposo na condução de veículo automotor, em conjunto com desobediência e direção perigosa".
A liberdade provisória foi concedida sem pedido de fiança.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Músico é preso durante show após deixar de pagar pensão alimentícia em MS

Lista mostra pessoas que podem ter CNH cassada ou suspensa em MS; confira

Idoso infarta durante briga familiar no Dia das Mães e morre em Campo Grande

Motociclista é socorrido por PM após sofrer acidente no Parque dos Poderes

Jovem é agredida pelo ex enquanto dançava em baile em Costa Rica

Mulher é agredida pela filha durante comemoração do Dia das Mães em Dourados

Mulher aceita dividir quarto, mas é agredida por 'colega de rua' no Piratininga

Homem que estuprou e engravidou a enteada de 14 anos é preso no Nova Lima

Homem é baleado em matagal após ser sequestrado em Dourados
