O motociclista que se acidentou durante a manhã desta terça-feira (9), no cruzamento das ruas Rui Barbosa com Dolor Ferreira de Andrade, no bairro São Francisco, morreu a caminho do hospital.
Conforme o JD1 Notícias já havia informado, o condutor havia sido socorrido em estado gravíssimo após bater em um Renault Logan, que trafegava pela Dolor Ferreira de Andrade e passou pelo cruzamento com a Rui Barbosa.
No local, a reportagem apurou ainda que o semáforo no cruzamento não estava funcionamento desde a noite de ontem (8), podendo ter contribuído diretamente para o acidente, visto que não foi apenas os dois veículos que avançaram o cruzamento, como um terceiro carro estava prestes a realizar o mesmo movimento.
Segundo o boletim de ocorrência, depois de ser reanimado e socorrido no local, o piloto foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino, porém, faleceu no caminho para a unidade.
Depois do acidente, o motorista do Logan precisou ser socorrido, pois estava passando mal. Ele tem problemas de hipertensão e é diabético.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, como praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem manda foto da ex morta para o atual dela: 'Você é o próximo, porque ela já foi'

Motociclista é socorrida em estado grave após acidente com caminhonete em Dourados

Homem morre ao ser esfaqueado 'acidentalmente' pela esposa em Corumbá

Músico é preso durante show após deixar de pagar pensão alimentícia em MS

Lista mostra pessoas que podem ter CNH cassada ou suspensa em MS; confira

Idoso infarta durante briga familiar no Dia das Mães e morre em Campo Grande

Motociclista é socorrido por PM após sofrer acidente no Parque dos Poderes

Jovem é agredida pelo ex enquanto dançava em baile em Costa Rica

Mulher é agredida pela filha durante comemoração do Dia das Mães em Dourados
