O motociclista David dos Santos Francisco, de 56 anos, morreu no final da noite desta terça-feira (21), após perder o controle da direção e colidir contra uma árvore na Avenida Manoel da Costa Lima, região do Trevo Imbirussu, em Campo Grande.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima não possuía carteira de habilitação. As autoridades tentaram buscar contato de algum familiar, mas não tiveram êxito nos sistemas de registro.
Conforme o registro, o homem seguia pela avenida, quando em determinado momento perdeu o controle da direção, colidiu a roda dianteira no meio, caindo no canteiro central e batendo contra uma árvore.
O Corpo de Bombeiros e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram pelo local e tentaram reanimar a vítima, que ficou em estado grave, mas David não resistiu aos ferimentos provocados no acidente.
O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Funcionárias acusam gerente do Carrefour de assédio sexual

Taradão é preso ao ser flagrado filmando mulheres por baixo do vestido em mercado

Funcionário 'cai no soco' com patrão após ser chamado a atenção

Homem é encontrado com larvas na boca e morre após dar entrada na Santa Casa

Com ajuda de cão policial, PM encontra bolsa com crack e maconha em residência

Homem é assassinado com diversos tiros no rosto em MS

Mulher é vítima de violência doméstica e chama a polícia pelo WhatsApp em MS

Brasileira presa na Indonésia escapa da pena de morte

Médico preso por dirigir bêbado diz que motorista 'furou o sinal' no Santa Fé
