Após se ferir em um acidente de transito na noite desta segunda-feira (25), o motociclista envolvido foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros Militar dormindo no local. O caso aconteceu em Nova Andradina.
De acordo com o site “Nova News”, o motociclista seguia em uma Honda Biz, quando perdeu o perdeu o controle da direção, atingiu o canteiro e foi caiu, ainda será apurado por quais motivos ele teria perdido o controle da direção.
O site relata que quando o socorro chegou, encontrou a vítima dormindo ao lado da moto. Durante o socorro, o motociclista reclamou de dores e poderia ter sofrido uma possível fratura na clavícula esquerda.
O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhado para o Hospital Regional (HR) Francisco Dantas Maniçoba.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados

Homem é preso por tentar matar desafeto com golpes de facão no Coronel Antonino

Casal é preso sob suspeita de matar homem a facadas e pauladas em Dourados

Casal de Três Lagoas morre durante acidente em rodovia de Goiás

Jovem é preso pelo Choque ao ser flagrado com arma em Campo Grande

Homem é esfaqueado no pescoço durante festa no Nova Lima

Mulher sofre fratura na costela após ser espancada pelo ex em Batayporã


O homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional (Reprodução/Nova News)



