Um acidente envolvendo um carro de passeio e uma viatura do Corpo de Bombeiros na manhã desta quarta-feira (17) deixou o condutor do veículo e uma criança de 10 anos com ferimentos leves devido o impacto.
O trânsito no local ficou congestionado. A polícia de trânsito trabalhou para organizou o fluxo de veículos.
Conforme um dos militares dos Bombeiros que estava dentro da viatura, a ambulância trafegava pela rua Santo Ângelo quando, no cruzamento com a avenida Mascarenhas de Moraes, o veículo acabou avançando e não foi possível evitar o acidente.
De acordo com o sargento Manoel Nunes Nóia do Corpo de Bombeiros o motorista do veículo não se atentou que a viatura estava passando, quando aconteceu o acidente.
O condutor do carro de passeio disse que ouviu a sirene, mas não conseguiu identificar de onde vinha o som. Os militares estavam indo atender um acidente com todos os sinais sonos e luminosos ligados, mas com o acidente, uma outra viatura foi encaminhada para o bairro Nova Lima, para onde eles estavam se deslocando.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Suspeitos de matar 'Tuca' são presos em Três Lagoas

Estelionatário que aplicou 30 golpes em dois meses é preso em Campo Grande

Suspeito resiste a abordagem, entra em confronto com a PM e morre em Campo Grande

Jovem desaparecido no Nova Lima é encontrado morto em área de mata

Com apoio dos Correios, GCM apreende 38,5 quilos de drogas em encomendas na Capital

Assassinado no Jardim Centro Oeste, homem foi atingido por 9 disparos

Polícia encontrou 15 cápsulas em atentado que deixou dois feridos no Aero Rancho

AGORA: Dois homens são feridos a tiros em tentativa de homicídio no Aero Rancho

AGORA: Homem é morto com tiro na cabeça no Jardim Centro Oeste

Condutor do carro de passeio disse que ouviu a sirene, mas não conseguiu identificar de onde vinha o som (Marcos Tenório)



