Um motorista de aplicativo foi encontrado morto dentro de um veículo em uma valeta, no Bairro Morada de Bosque, em Sorriso (MT), nesta quinta-feira (23). O autor do homicídio deixou um bilhete ao lado do corpo, alegando que a vítima teria abussado sexualmente da filha dele, menor de idade.
Segundo informações, a Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) esteve no local. O corpo foi encontrado por outros motoristas que passavam pela estrada e acionaram a Polícia Militar.
De acordo com a PM, o homem tinha várias perfurações, possivelmente, causadas por arma de fogo. “Encontramos uma carta escrita à mão, colocado no banco do motorista informando que se trata de vingança pelo crime de pedofilia. É uma situação que ainda será investigada pela polícia”, informaram em nota.
No bilhete encontrado ao do corpo, o suspeito aponta a suposta motivação do crime: "Motivo da morte: ele é pedófilo, abusou da minha filha sexualmente e gente assim merece morrer, como aconteceu com ele. Agora vai abusar de menina de menor no inferno", escreveu.

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PM de Nova Itamarati recupera caminhão roubado que seguia para Ponta Porã

Cuidado com as gatinhas: Trio distrai funcionário e furta TVs no centro

Funcionárias acusam gerente do Carrefour de assédio sexual

Taradão é preso ao ser flagrado filmando mulheres por baixo do vestido em mercado

Funcionário 'cai no soco' com patrão após ser chamado a atenção

Homem é encontrado com larvas na boca e morre após dar entrada na Santa Casa

Com ajuda de cão policial, PM encontra bolsa com crack e maconha em residência

Homem é assassinado com diversos tiros no rosto em MS

Mulher é vítima de violência doméstica e chama a polícia pelo WhatsApp em MS
