Um motorista de aplicativo, de 47 anos, foi agredido e teve seu veículo roubado por um grupo de criminosos na madrugada desta sexta-feira (18), na Avenida das Bandeiras, região do Jardim Nhanhá, em Campo Grande. Pelo menos três assaltantes teria o abordado enquanto a vítima estava parada.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi abordada por um grupo em um carro Ford Fiesta Sedan, de cor de prata, quando três elementos desceram e logo anunciaram o assalto. O motorista relatou que um deles seria menor de idade.
Após ouvir as palavras "perdeu, perdeu", um dos autores agrediu a vítima com socos e o empurrou para o banco do carona, quando os outros dois entraram no veículo e um deles colocou a mão na cintura fazendo menção de estar armado.
Bastante agressivos, os assaltantes retiraram o motorista de aplicativo do carro e logo em seguida fugiram. Na delegacia, a vítima relatou que todos trajavam bermuda, camiseta e boné.
O carro da vítima em questão é um Volkswagen Voyage, de cor branca e placa RMD4E83.
O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

FamÃlia fica ferida após carro capotar na BR-060, em Sidrolândia

Bêbado, motorista derruba portão e varanda de residência em ParanaÃba

Motorista de aplicativo é assediado por passageira "carente" na Capital

Mulher cansa de apanhar e esfaqueia o marido durante briga em MS

AGORA: Acusado de assassinar a ex-mulher em Ribas do Rio Pardo é preso

Idoso é preso após mostrar pênis para menina de 7 anos em MS

Homem morre após ser espancado dentro de casa em Aral Moreira

'Que não fique impune', revoltados, amigos e familiares pedem justiça por Daniele

Em surto, mulher joga panela de água quente em marido na Capital
