Motorista de aplicativo, de 45 anos, foi mais uma vítima de assalto durante as corridas em Campo Grande. Dessa vez, o caso aconteceu durante a madrugada deste sábado (11), quando ele sofreu um mata-leão, foi agredido e viu o carro ser levado por quatro indivíduos.
Informações detalhadas no boletim de ocorrência apontam que o trabalhador aceitou uma corrida com o ponto de partida sendo na rua Capitão Ailton Rebouças, no bairro Portal Caiobá, em direção ao bairro Tiradentes.
Quando o motorista chegou no local, quatro pessoas embarcaram e durante o trajeto, a vítima não percebeu nenhuma atitude suspeita.
Porém, em determinado momento, um dos 'passageiros' pediu para que o motorista deixasse um dos integrantes do grupo em uma das ruas do bairro, próximo arua Atlântida. Quando foi chegando no local indicado, o condutor foi surpreendido com um mata-leão de um dos suspeitos.
Anunciando o assalto, o ladrão passou a desferir diversos socos contra o trabalhador, que mesmo diante da violência, conseguiu sair do veículo e correr para um local mais seguro e se salvar, ligando para a Polícia Militar na sequência.
Os ladrões se apossaram do veículo e seguiram rumo à Lagoa Itatiaia. No carro, segundo o motorista, estavam um aparelho celular, a CNH, CPF, um cartão do SUS e outros cartões de bancos.
O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Casal é preso sob suspeita de matar homem a facadas e pauladas em Dourados

Casal de Três Lagoas morre durante acidente em rodovia de Goiás

Jovem é preso pelo Choque ao ser flagrado com arma em Campo Grande

Homem é esfaqueado no pescoço durante festa no Nova Lima

Mulher sofre fratura na costela após ser espancada pelo ex em Batayporã

Morta pela prima, mulher se refugiava na Capital após fugir de violência doméstica em MG

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Força Tática prende traficante ligado à boca do "Escamoso" na região norte de Campo Grande

Mulher foi assassinada na BR-262 pela prima após descobrir drogas em guarda-roupa







