Um rapaz, de 33 anos, foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (1°) após atirar contra uma residência no Jardim Aquarius, em Campo Grande. Ele estava dirigindo um Volkswagen Golf com mais dois indivíduos, não identificados, quando realizou os disparos em via pública.
Segundo o boletim de ocorrência, uma mulher e um adolescente estavam em frente a casa fumando narguilé, quando visualizaram o veículo parado. Eles relataram para a Polícia Militar que após um momento, o carro se aproximou e sem qualquer motivo, os indivíduos dispararam contra o imóvel.
A mulher e o adolescente correram para dentro da casa e não conseguiram visualizar as características dos atiradores. Porém, com as características do veículo, a polícia passou a efetuar diligências e encontraram um Golf estacionado em uma tabacaria na rua Alberto Carlos Mendonça Lima, já nas imediações do bairro Santa Emília.
Foi pedido apoio devido à grande quantidade de pessoas ao redor do estabelecimento e por lá, os militares conseguiram encontrar o condutor do Golf e após revista no veículo, encontraram um revólver, de calibre 38, carregado com seis munições.
Questionado, o autor confessou que efetuou ao menos seis disparos e dispensou as cápsulas deflagradas em via pública. Com o rapaz ainda estava uma sacola com outras seis munições intactas.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, autuado por disparo de arma de fogo e porte irregular de arma de fogo.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Bisavô que abusou de menino de 8 anos é preso em flagrante pela polícia

JD1TV: Menino de 8 anos conta a professora que foi abusado pelo bisavô na Capital

Homem é preso transportando cocaína em caminhonete com filhos e esposa

Homem que estuprou jovem em posto de combustível é preso na Capital

Em menos de um ano, trio é condenado por latrocínio de pecuarista em Campo Grande

JD1TV: Tapeceiro do Montevidéu escondia drogas em sofás para distribuir pelo país

Você conhece? IML de Cuiabá procura família de campo-grandense morto há 15 dias

Motoqueiro que passou a mão em jovem no Aero Rancho é indiciado por importunação

Deu ruim: Homem é preso após roubar queijo e mortadela em supermercado de MS
