Oscar Leão Medina Jara, 48 anos foi preso na noite desta sexta-feira (16), após avançar o sinal vermelho, durante uma operação da Polícia Militar de Trânsito, em Campo Grande. De acordo com a polícia, ao avançar o sinal o condutor quase colidiu com uma moto. Foi pedido, então, que ele saísse do veículo, mas ele não atendeu e avançou com o veículo em direção a um dos policiais.
Apresentando sinais de embriaguez, o condutor só parou o veículo quando chegou em frente à casa dele. O motorista também estava sem a carteira de habilitação e após checagem, foi constatado que estava vencida. Ele confirmou aos policiais ter ingerido cerveja alguns minutos antes da abordagem.
De acordo com a ocorrência, o homem concordou em fazer o teste do bafômetro, porém, quando a viatura chegou com o equipamento, recusou-se. Ele então recebeu voz de prisão, e neste momento, entrou correndo na residência, batendo o portão na perna de um dos policiais que tentou impedir a fuga.
A filha dele abriu o portão, para que os policiais entrassem na casa. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro e vai responder pelos crimes de embriaguez e direção perigosa, além de desacato e desobediência. O veículo recolhido por estar com o licenciamento vencido.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Suspeito resiste a abordagem, entra em confronto com a PM e morre em Campo Grande

Jovem desaparecido no Nova Lima é encontrado morto em área de mata

Com apoio dos Correios, GCM apreende 38,5 quilos de drogas em encomendas na Capital

Assassinado no Jardim Centro Oeste, homem foi atingido por 9 disparos

Polícia encontrou 15 cápsulas em atentado que deixou dois feridos no Aero Rancho

AGORA: Dois homens são feridos a tiros em tentativa de homicídio no Aero Rancho

AGORA: Homem é morto com tiro na cabeça no Jardim Centro Oeste

Homem é preso por arremessar objeto em bebê, agredir enteada e esposa em Dourados

VÍDEO: Com cães farejadores, Bombeiros buscam jovem desaparecido no Nova Lima

Além de estar com a CNH vencida, o veículo foi recolhido por estar com o licenciamento atrasado (Reprodução/Internet)


