Na noite da última sexta-feira (27), um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixou o motociclista gravemente ferido no cruzamento da Avenida Ernesto Geisel com a Rua José Paes de Faria, no Bairro Guanandi II, em Campo Grande.
O motorista do veículo fugiu do local após a colisão, e o motociclista, que não foi identificado por estar sem documentos, foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
De acordo com o boletim de ocorrência, a moto estava seguindo pela Avenida Ernesto Geisel no sentido centro-bairro quando foi atingida por um carro que vinha pela Rua José Paes de Faria. Com o impacto, o motociclista perdeu o controle do veículo e caiu no chão, sofrendo fraturas no braço direito e diversas escoriações.
A vítima precisou ser intubada durante o atendimento e foi levada à Santa Casa. Uma testemunha permaneceu no local para auxiliar a vítima até a chegada do socorro.
A Polícia Civil, acompanhada de uma perita técnica, esteve no local para colher evidências. A moto foi recolhida para o pátio do Detran-MS devido aos danos causados.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, onde o motorista será investigado por lesão corporal culposa no trânsito, omissão de socorro e fuga do local do acidente.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem que invadiu escola e fez ameaça de bomba é preso na Capital

Viatura da ROMU apreende droga em veículo tombado na Capital

Polícia Civil alerta para golpe do falso advogado em MS; saiba como se prevenir

JD1TV: Mais de quatro horas depois, pista é liberada após acidente na BR-262

Ex-participante do Quilos Mortais morre pesando 320 kg

Mulher é espancada pelo marido durante briga em aldeia de Dourados

Operação prende quatro abusadores foragidos em MS; maioria em Dourados

Motivados por vingança, dupla esfaqueou homem em hotel após serem furtados na Capital

Com números alarmantes, MPMS lança campanha para findar violência contra mulher
