Na noite da última sexta-feira (27), um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixou o motociclista gravemente ferido no cruzamento da Avenida Ernesto Geisel com a Rua José Paes de Faria, no Bairro Guanandi II, em Campo Grande.
O motorista do veículo fugiu do local após a colisão, e o motociclista, que não foi identificado por estar sem documentos, foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
De acordo com o boletim de ocorrência, a moto estava seguindo pela Avenida Ernesto Geisel no sentido centro-bairro quando foi atingida por um carro que vinha pela Rua José Paes de Faria. Com o impacto, o motociclista perdeu o controle do veículo e caiu no chão, sofrendo fraturas no braço direito e diversas escoriações.
A vítima precisou ser intubada durante o atendimento e foi levada à Santa Casa. Uma testemunha permaneceu no local para auxiliar a vítima até a chegada do socorro.
A Polícia Civil, acompanhada de uma perita técnica, esteve no local para colher evidências. A moto foi recolhida para o pátio do Detran-MS devido aos danos causados.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, onde o motorista será investigado por lesão corporal culposa no trânsito, omissão de socorro e fuga do local do acidente.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Homem que tentou matar namorada a facadas no Tiradentes é preso na Moreninha

Motorista que matou mulher atropelada e fugiu em Nova Andradina se apresenta à polícia

Homem ameaça esfaquear esposa grávida até a morte em Três Lagoas

Jovem é ameaçado ao tentar vender geladeira pela internet em Dourados

'Vai me pagar por bem ou por mal', mulher é ameaçada após se envolver em acidente na Capital

Homem que matou a ex em Campo Grande é preso 11 anos após o crime

Ação da Polícia Federal identifica e prende 20 condenados em um dia em Corumbá

JD1TV: Homem é preso após agredir e incendiar a casa da ex grávida em Corumbá

TJ mantém preso PM que algemou e torturou a ex com alicate em Campo Grande
