Motorista, identificado como Julio Soares Ferreira, de 38 anos, morreu após colidir o carro que conduzia contra um ônibus nas proximidades do Anel Viário, próximo a PED (Penitenciária Estadual de Dourados), durante a noite de quinta-feira (29).
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava em Ford Fiesta, quando, por motivos ainda não identificados, acabou invadindo a pista contrária na contramão e colidindo contra o ônibus.
O veículo de viagem, de uma empresa de turismo, estava voltando com 44 alunos da universidade de Dourados para Fátima do Sul. Apesar da gravidade da colisão, apenas um acadêmico que estava no ônibus feriu o joelho e precisou ser socorrido para o hospital.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestando socorro ao aluno e constatando o óbito da vítima fatal.
O caso acabou sendo constatado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso suspeito de violência doméstica e tentativa de estupro em Iguatemi

Grávida quase é atingida por tiro durante briga de trânsito em Maracaju

Homem morre após passar mal durante viagem em busca de emprego em MS

Homem é denunciado por fazer montagem com vídeos da ex e postar em sites pornô

Homem é baleado em tentativa de assassinato no São Conrado

Homem morre dias após ser atropelado pela namorada em Naviraí

Corpo de mulher é achado na Cachoeira do Inferninho, em Campo Grande

Homem é preso por manter relação com menina de 13 anos em Campo Grande

Criança que morreu em UPA pode ter participado do 'desafio do desodorante' em Campo Grande


O motorista faleceu ainda no local do acidente (Foto: Leonardo Holsbak/Alerta Dourados/Cedida ao Dourados News e reproduzida pelo JD1)



