Um acidente gravíssimo terminou com a morte de duas pessoas durante o começo da tarde deste domingo (12), na BR-163, próximo a região do bairro Moreninhas, em Campo Grande. O motorista de uma carreta morreu carbonizado, enquanto a segunda vítima, que era condutor de uma Fiat Toro, morreu ao ser decapitado.
Conforme as informações iniciais apuradas pela reportagem, outras duas pessoas, uma mulher e uma criança que estavam na Toro, foram socorridas em estado grave. Até o momento, a identidade das vítimas não chegou a ser divulgada pelas autoridades.
A dinâmica do acidente esta sendo apurada. Porém, testemunhas afirmaram que a Toro estava seguindo sentido Três Lagoas quando tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido. No entanto, ele foi surpreendido por uma carreta que seguia no sentido contrário.
O caminhoneiro chegou a tentar desviar, mas acabou colidindo contra a Toro e outro veículo de grande porte. Devido a colisão, as duas carretas pegaram fogo instantaneamente, matando o condutor de uma delas.
O motorista da caminhonete acabou sendo decapitado durante a batida, morrendo na hora. Informações iniciais apontam que ele viajava com outras duas pessoas, sendo uma criança e uma mulher, que foram socorridas em estado gravíssimo.
Os três veículos ficaram completamente destruídos com a colisão. As duas faixas da BR-163 foram interditadas para que as equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal), Corpo de Bombeiros, CCR MSVia, Perícia e Polícia Civil trabalhem no local.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher tentou separação do marido antes de ser morta em Campo Grande

Idoso esfaqueia colega de trabalho após desentendimento em bar de Sidrolândia

AGORA: Um dia após ato contra feminicídio, mulher é morta pelo ex-companheiro em Campo Grande

STJ absolve condenado e expõe falha da Polícia em reconhecimento em MS

Homem comete racismo contra mulher, avança contra PM e é baleado em Três Lagoas

Adolescente matou o pai após ter pedido para andar de cavalo negado em Coxim

Mulher é esfaqueada e perde dois dentes ao salvar inquilina de feminicídio na Capital

VÍDEO: Bombeiros salvam vida de criança que se engasgou com bala em Corumbá

Disparos assustam moradores e PM encontra cápsulas no bairro Cruzeiro









Motorista morreu decapitado durante acidente (Foto: WhatsApp/JD1)




