O estouro de um pneu fez uma carreta, que estava carregada com soja, tombar durante a manhã desta segunda-feira (15), na BR-376, município de Deodápolis. Por sorte, o motorista teve apenas ferimentos leves pelo corpo.
Conforme as informações iniciais, o condutor estava seguindo de Deodápolis para a cidade de Ivinhema, porém, a cerca de 8 km do perímetro urbano da cidade, um dos pneus do eixo traseiro estourou.
Ao perder o controle de direção, o veículo saiu da pista e tombou no acostamento, em uma área de desnível.
Por conta do acidente, o motorista teve um corte na orelha direita e na cabeça. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Ivinhema. Os militares precisaram ainda lavar a pista, para tirar parte da carga que ficou espalhada no chão.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Psicóloga é atacada com escada por paciente em hospital de Campo Grande

Trabalhadores de usina são encontrados mortos após carro cair em ribanceira de Deodápolis

Idoso é resgatado de barco após sentir fortes dores pelo corpo no Pantanal

Fio santo? Ladrão invade igreja para furtar fios e acaba preso em Dourados

Idosa com Alzheimer é agredida pelo neto durante briga em Paraíso das Águas

Condenado a 21 anos de prisão por estupro, idoso é preso em Campo Grande

Homem é esfaqueado durante briga com moradores de rua em Três Lagoas

Usuário de drogas ameaça matar a mãe de 70 anos em Dourados

Policial e ex-vereador de Água Clara é socorrido após acidente grave na BR-262
