Além da morte de Roberta da Costa Coelho, de 25 anos, o acidente na madrugada deste sábado (16) deixou 7 vítimas, 4 delas foram encaminhada para a Santa Casa. O acidente de carro ocorreu na avenida Júlio de Castilho, no bairro Jardim Panamá.
O motorista do veículo está internado sob escolta policial e teve a prisão preventiva decretada no hospital, por esse motivo não é autorizado passar informações do estado de saúde.
Um jovem, de 19 anos recebeu alta hoje no início da tarde, duas mulheres, de 33 e 23 anos, estão sendo medicada e em observação e uma jovem, de 24 anos, passará por cirurgia ortopédica.
Conforme o boletim de ocorrência, o carro, modelo Ford Ká, era ocupado por 7 pessoas, e o motorista estava apostando ‘racha’ com outro carro quando colidiu com o poste de energia elétrica. O veiculo estava a mais de 100km/h.
No interior do veículo tinha um cooler com diversas latas de cerveja, que também acabaram ficando espalhadas pela via com o impacto. O dono do carro Gol, outro responsável pelo racha, foi identificado porque uma testemunha presenciou o momento da corrida e anotou a placa do veículo.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Jovem morre 23 dias após ser baleado em conveniência no Santa Luzia

Golpe tenta extorsão de consumidores de pornografia

Homem é preso traficando em Sidrolândia

Menino de 11 anos é atropelado e arrastado por seis metros em MS

Carga de cocaína avaliada em R$ 5 milhões é apreendida na fronteira

Operação Lesa Pátria já cumpriu 17 mandados de prisão

Denúncias de crimes na internet com discurso de ódio crescem em 2022

#JustiçaPorSophia domina redes sociais após morte de criança na Capital; assista

Carro fica destruído ao atingir poste e motorista em estado grave na Capital
