O motorista do Chevrolet Astra, que morreu durante um grave acidente com um Toyota Corolla, na noite desta quarta-feira (15), na BR-267, na região de Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina, foi identificado como Reinaldo de Souza Santos, de 31 anos.
Natural de Tupi Paulista (SP) e morador em Ouro Verde (SP), o rapaz era representante comercial e estava viajando a trabalho.
Conforme o site Jornal da Nova, uma carreta estaria trafegando do lodo oposto dos dois carros, quando realizou manobra para acessar um posto de combustível, fazendo com que o Astra desviasse e o Corolla não, momento que ocorreu a colisão entre os dois.
As circunstâncias e dinâmicas dos dois acidentes estão sendo apuradas pelas equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados

Homem é preso por tentar matar desafeto com golpes de facão no Coronel Antonino

Casal é preso sob suspeita de matar homem a facadas e pauladas em Dourados

Casal de Três Lagoas morre durante acidente em rodovia de Goiás

Jovem é preso pelo Choque ao ser flagrado com arma em Campo Grande

Homem é esfaqueado no pescoço durante festa no Nova Lima

Mulher sofre fratura na costela após ser espancada pelo ex em Batayporã


Astra ficou completamente destruído (Jornal da Nova)



