Pelo menos um ladrão, ainda não identificado, morreu atropelado na noite desta quinta-feira, dia 20, logo após ter roubado o celular de um motorista, de um Fiat Punto, de 26 anos, responsável pelo atropelamento. O segundo suspeito, identificado como Gustavo de Oliveira Santos, de 19 anos, teria ficado ferido e foi socorrido para a Santa Casa, permanecendo sob escolta.
A vítima do assalto perseguiu os dois indivíduos, que estavam em uma motocicleta, e no cruzamento da Avenida Eduardo Elias Zahran com a rua Domingos Marques, houve a colisão que resultou na morte de um dos ladrões.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o caso aconteceu enquanto a vítima estava na casa de um amigo e ao ficar no lado do carro, foi abordado pelos indivíduos que subtraíram o celular. Ele narrou que entrou no carro e passou a persegui-los com intuito de chamar a polícia.
Contudo, em determinado momento, ele se abaixou e perdeu o controle da direção, pois o garupa da motocicleta teria feito a menção de atirar, mesmo utilizando o simulacro de pistola que portava.
Ainda conforme informações pontuadas no boletim de ocorrência, a dupla em questão já teria cometido outro delito antes de serem atropelados pelo condutor do Punto. A outra vítima relatou que foi abordada por quatro indivíduos, sendo dois em cada motocicleta.
O suspeito que portava o simulacro não resistiu e morreu ainda no local. Já o segundo ladrão, socorrido pelo Corpo de Bombeiros, foi encaminhado para a Santa Casa com fraturas pelo corpo e aguardava procedimentos médicos.
A Polícia Militar esteve no local e isolou a área. A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram realizando o trabalho de praxe.
O caso foi registrado como praticar homicídio culposo, praticar lesão corporal culposa, roubo e roubo majorado pelo concurso de pessoas.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados

Homem é preso por tentar matar desafeto com golpes de facão no Coronel Antonino

Casal é preso sob suspeita de matar homem a facadas e pauladas em Dourados

Casal de Três Lagoas morre durante acidente em rodovia de Goiás

Jovem é preso pelo Choque ao ser flagrado com arma em Campo Grande

Homem é esfaqueado no pescoço durante festa no Nova Lima

Mulher sofre fratura na costela após ser espancada pelo ex em Batayporã


Situação aconteceu na Avenida Eduardo Elias Zahran (WhatsApp/JD1 Notícias)



