A mulher assassinada pelo marido com uma faca no peito foi identificada como Erivelte Barbosa Lima de Souza, de 48 anos. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento e faleceu na Santa Casa da cidade.
Conforme o boletim de ocorrência, Adeilton José da Silva Santos, de 30 anos, passou o dia bebendo com a companheira na casa de amigos. Ao voltar para sua residência, ele e Erivelte tiveram uma briga.
Em determinado momento, o suspeito pegou uma faca e golpeou a vítima no peito. Em desespero, ele saiu pedindo ajuda aos vizinhos e encaminhou a mulher até a Santa Casa da cidade. Porém, ela não resistiu e faleceu.
Adeilton foi preso nas intermediações da unidade de saúde, com a roupa completamente ensanguentada. Ao ser questionado, ele disse que ‘não sabia porque tinha feito aquilo’.
Os policiais entraram em contato com os filhos da vítima que não moram em Mato Grosso do Sul. A jovem então detalhou que o casal estava junto há 5 meses, mas que a família ainda não conhecia o suspeito. Além disso, já teriam ouvido da mãe que ela havia sido vítima de violência verbal e física por parte do homem, que geralmente eram motivadas por crises de ciúmes.
Apesar de saber que estava sendo vítima de violência, ela nunca registrou um boletim de ocorrência contra o marido.
O caso foi registrado como feminicídio e será investigado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

VÍDEO: Bombeiros oram após buscas em asilo que desabou e matou 12 em BH

Homens condenados por estupro em SP são presos em Água Clara

Casal é preso por bater em guarda da GCM e funcionários da UPA Leblon

Polícia recupera gado furtado e apreende armas em Nova Andradina

PM forma 23 policiais no 1º Curso de Policiamento Turístico em MS

VÍDEO: Carro pega fogo em cruzamento movimentado de Campo Grande

Adolescente de 14 anos diz ter sido espancada e estuprada pelo pai adotivo em Sidrolândia

Homem é preso suspeito de estuprar menino de 4 anos em Dourados

Homem é preso suspeito de roubar e tentar estuprar motorista de aplicativo em Campo Grande

Imagem Ilustrativa (Reprodução/JP News)



