A Polícia Civil de Costa Rica identificou a mulher suspeita de ter agredido um idoso de 93 anos com uma paulada na cabeça, na última terça-feira (16). A autora, M.S.M, de 51 anos, confessou a ação, que teria sido motivada por legítima defesa. O caso aconteceu na rua Anísio Pereira de Oliveira, dentro da casa da suspeita, que está sendo investigada.
“Estamos realizando diligencias para esclarecer a motivação, a autoria e as demais circunstâncias do delito. A senhora confessou a agressão, apresentou a arma usada no crime, mas relatou que o idoso teria invadido o domicílio, possivelmente embriagado, e teria partido para cima dela, pronunciando xingamentos”, conta o delegado Alexandro Mendes de Araújo, reforçando que a autora alegou legítima defesa.
A vítima chegou a ser socorrida por Policiais Militares e levada até o hospital. Internado ontem (17) na Fundação Hospitalar, o idoso disse que foi até a casa da agressora para saber a respeito de uma cesta básica e, sem motivo, foi agredido com um golpe de madeira na cabeça.
“A vítima não consegue dar uma versão clara dos fatos, talvez devido à amnésia alcoólica”, comenta Alexandro. Diante da situação, a polícia segue com as investigações. A mulher foi indiciada e detida na Delegacia de Polícia de Costa Rica. Ela ficará a disposição da justiça para esclarecimento dos fatos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados

Homem é preso por tentar matar desafeto com golpes de facão no Coronel Antonino

Casal é preso sob suspeita de matar homem a facadas e pauladas em Dourados

Casal de Três Lagoas morre durante acidente em rodovia de Goiás

Jovem é preso pelo Choque ao ser flagrado com arma em Campo Grande

Homem é esfaqueado no pescoço durante festa no Nova Lima

Mulher sofre fratura na costela após ser espancada pelo ex em Batayporã


Mulher de 51 anos confessou a ação, que teria sido motivada por legítima defesa (Divulgação Polícia Civil)



