Um homem, de 55 anos, foi agredido com vários golpes de vassoura no final da tarde de terça-feira (21) por uma mulher, de 50 anos, que ficou irritada após ouvir que ele estupraria sua filha, menor de idade. A vítima ainda foi atingida por uma pedrada na cabeça no Parque do Lageado, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, vítima e autora estavam consumindo bebida alcoólica o dia todo, quando a mulher passou a desferir alguns golpes de vassoura no homem, causando algumas lesões na cabeça, costas e braço esquerdo.
Visivelmente irritada, a mulher ainda jogou uma pedra contra a vítima, atingindo sua cabeça. Uma testemunha ajudou o homem a sair da casa e o deixou na calçada, aguardando a chegada do Corpo de Bombeiros.
Após ser atendido, ele retornou para sua casa e ficou aos cuidados do irmão. A Polícia Militar, quando acionado, conversou com a mulher que tomou a atitude após o homem dizer que estupraria a filha dela, de apenas 13 anos, que não estava no local.
A mulher foi encaminhada para a delegacia para prestar mais esclarecimentos, enquanto o homem preferiu não representar contra a agressora.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Motorista é preso ao ser flagrado transportando drogas em caminhão

Homem usa machadinha para agredir esposa após bebedeira em Dourados

Após briga em Jardim, rapaz é internado com afundamento de crânio na Santa Casa

Venezuelano fica gravemente ferido em assalto no Jardim São Lourenço

Casal assumiu namoro um dia antes de bebê de 6 meses ser espancado até a morte na Capital

JD1TV: Desespero de crianças é flagrado em homicÃdio no Los Angeles

Bebê de 6 meses morre após ser espancado pelo padrasto em Campo Grande

Foragido é morto a tiros durante 'social' no Parque do Lageado

Homem é assassinado na frente da esposa no Los Angeles
