Um idoso, de 72 anos, foi esfaqueado várias vezes pela esposa, de 37 anos, durante a madrugada de quarta-feira (23), na cidade de Cassilândia. Ele conseguiu fugir pela janela do imóvel e dirigir até a casa do neto para pedir socorro.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de lesão corporal dolosa no Hospital da cidade. Ao chegar, o idoso detalhou que estava dormindo quando começou a ser atingido por vários golpes de faca pelo corpo, apontando a esposa, diagnosticada com esquizofrenia, como a autora.
Ele explicou ainda que mesmo ferido, conseguiu fugir pela janela do quarto, entrar no carro e dirigir até a casa do neto, onde pediu por socorro e foi encaminhado para o hospital. A equipe médica constatou que a vítima havia sido atingida por cinco golpes e não apresentava risco de morte.
Diante do relato, os militares foram até a casa do casal, onde encontraram a mulher desorientada, falando coisas desconexas e dizendo que havia ingerido veneno. Por conta do estado clínico da suspeita, ela foi levada até o hospital para receber atendimento médico.
Ainda em conversa com a vítima, ele detalhou que a companheira é da cidade de Caçu (GO) e que estavam juntos há pouco mais de cinco meses, após acolher a mulher em sua casa.
O caso foi registrado como lesão corporal e tentativa de homicídio na Delegacia de Polícia Civil da cidade e será investigado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados

Homem é preso por tentar matar desafeto com golpes de facão no Coronel Antonino

Casal é preso sob suspeita de matar homem a facadas e pauladas em Dourados

Casal de Três Lagoas morre durante acidente em rodovia de Goiás

Jovem é preso pelo Choque ao ser flagrado com arma em Campo Grande

Homem é esfaqueado no pescoço durante festa no Nova Lima

Mulher sofre fratura na costela após ser espancada pelo ex em Batayporã


Ilustrativa (Osvaldo Duarte/Dourados News)



