Uma mulher e uma adolescente, foram levadas pra delegacia depois de serem flagradas transportando cocaína em ônibus fretado na entrada de Campo Grande. O caso aconteceu durante a noite de quinta-feira (7).
Conforme as informações policiais, uma equipe da PMR (Polícia Militar Rodoviária) fazia fiscalização na entrada da cidade quando deram ordem de parada ao ônibus, que transportava bolivianos de Corumbá (MS) para São Paulo (SP).
Os policiais entraram no veículo, para conversar com os passageiros, verificação de documentos pessoais e a fazer vistoria das condições do ônibus. Para uma melhor abordagem, foi solicitado o apoio do Canil do Batalhão de Choque.
Durante busca com auxilio do cachorro, foi constatado que duas mulheres bolivianas, uma de 26 anos e uma menor infratora de 17 anos, transportavam nos calçados, em forma de palmilha, substância análoga à cocaína, que posteriormente totalizou 2,2 kg do entorpecente.
Elas confessaram o crime e que foram contratadas por uma pessoa desconhecida para transportar a droga até São Paulo, e que receberiam R$ 1 mil cada uma.
Diante dos fatos, a autora, a menor infratora e o entorpecente foram encaminhados à delegacia. O prejuízo ao crime foi estimado em R$ 100.000,00.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Suspeito de roubo é localizado e preso após intensa operação do Choque em MS

Jovem é assassinado a tiros na frente de casa em bairro de Campo Grande

Presídio feminino de Ponta Porã passa por reformas e amplia projetos de ressocialização

Pneu de moto estoura e idoso morre em acidente na BR-163, em Caarapó

Delegado salva vida de caminhoneiro em grave acidente na BR-262, em Água Clara

TJMS autoriza exclusão de coronel da PMMS após condenação por contrabando e descaminho

Acidente entre carretas provoca incêndio e interdição da BR-262 em Ribas do Rio Pardo

MPMS cumpre mandados em quatro estados em nova fase da Operação Pombo Sem Asas

Governo de MS investiga fraude no programa Mais Social e exonera servidora







