Nesta segunda-feira (22), Angélica de Souza,24 anos teve seu carro danificado e ainda foi agredida por um motorista que teria ficado irritado com uma batida entre dois automóveis. O fato aconteceu na Rua da Divisão, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, a mulher contou que transitava com seu veículo com a placa QIE-7687 e sinalizou que iria virar a esquerda quando o outro veículo placa HTA-3365 que também estava a sua esquerda tentou fazer a conversão. Então o condutor do veículo teria ficado irritado após a vítima não ter dado preferência para ele entrar na via primeiramente.
Sem ter a preferência cedida pela mulher, o homem teria jogado o carro dele contra o veículo da vítima e uma colisão acabou acontecendo. Com a batida, o suspeito desceu de seu automóvel e jogou um objeto contra o para-brisa do carro da vítima.
Mesmo após toda confusão, o homem passou a gritar e agrediu a jovem com socos e tapas, conforme consta no registro policial. Depois das agressões, populares teriam interferido evitando que as agressões continuassem. Logo em seguida o suspeito fugiu.
A vítima adianta que teve um prejuízo de aproximadamente R$10 mil. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Mãe desconhecia abusos de marido em bebê que morreu em Camapuã

Trabalhador morre ao cair enquanto consertava ar condicionado em empresa na Capital

Furtos e roubos apresentam queda no primeiro semestre em MS

Trabalhador tem mão decepada por máquina em empresa de Nova Andradina

'Estava muito agitado', diz professora presa por amarrar criança autista em cadeira

Bebê que morreu ao ser estuprada pelo pai sofria maus-tratos: 'infestação de piolhos e larvas'

Mãe cadeirante vê bandidos atirarem na cabeça do filho que estava dentro do caixão

Motociclista morre dias após ser atingido por carro em Cassilândia

Condenado por estupro é preso em fazenda de Santa Rita do Pardo
