Uma mulher, de 37 anos, que não teve o nome divulgado, foi assassinada com tiro na cabeça durante a madrugada desta segunda-feira (2), na Rua P22, em Chapadão do Sul.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir até o endereço, já muito conhecido por funcionar como um ponto de venda de drogas. Para as autoridades, uma testemunha contou que estava no imóvel quando ouviu um disparo ser efetuado.
Ao verificar o que estava acontecendo, encontrou a vítima sentada ao lado da cama com um ferimento no rosto, já em estado crítico. Ele acionou o Corpo de Bombeiros, mas quando as equipes chegaram ao local constataram o óbito da mulher.
A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Técnica. Ainda segundo o registro policial, a testemunha não conseguiu dar detalhes possíveis suspeitos ou características adicionais, mencionando que, embora o imóvel possuísse câmeras de vigilância, estas não estavam operacionais no momento do crime.
Durante a perícia, foram encontradas drogas, como maconha, cocaína e crack. Além disso, um cartucho de munição calibre .22 foi achado nas proximidades do portão da residência.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como homicídio e está sendo investigado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJMS irá inaugurar 4ª Vara de Violência Doméstica contra a Mulher na DEAM

Três fuzis, mais de 680 munições e 314 Kg de maconha foram apreendidos pela PRF na Capital

JD1TV: Mulher é presa furtando fios em frente à delegacia de Campo Grande

Jovem é estuprado por trio durante festa de Carnaval em Campo Grande

Homem usa cooler para espancar esposa na saÃda de clube em Três Lagoas

Professora aposentada morre ao passar mal e ser atropelada por caminhão em Dourados

Homem que morreu durante caminhada no Parque das Nações era bancário em Campo Grande

Entregador de pizza tem moto roubada durante o serviço em Dourados

Idosa cai no golpe do falso médico e perde o marido no mesmo dia em MS
