Uma mulher de 35 anos foi mordida por um cachorro enquanto estava na área destinada a pets de um condomínio no bairro Tiradentes, em Campo Grande. O fato ocorreu na noite de domingo (21).
De acordo com o boletim de ocorrência, a moradora contou que estava no espaço reservado para pets acompanhada de dois cães de pequeno porte, das raças Lhasa Apso e Shih-tzu, quando outra condômina passou pelo local com dois cães de porte médio, sendo um Border Collie e outro sem raça definida.
Conforme o relato, a moradora transitava fora da área delimitada para pets e os animais não utilizavam focinheira, em desacordo com as regras do condomínio estabelecidas em assembleia. Em determinado momento, os cães se aproximaram da grade que separa a área pet, quando o Lhasa Apso da vítima saiu em direção ao Border Collie. O cão de porte médio teria se soltado da guia e avançado em direção ao animal menor.
Ao tentar separar os cães, a moradora segurou o próprio animal, mas acabou sendo atacada pelo Border Collie, que desferiu diversas mordidas. A vítima sofreu lesões na mão direita e na coxa da perna direita.
Diante da situação, a mulher procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol na noite de segunda-feira (22), onde caso foi registrado como omissão de cautela na guarda ou condução de animais.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Investigado por estupro, homem é preso em Nova Andradina

Mulher fica presa às ferragens após motorista dormir e capotar caminhonete na MS-134

Casal que morreu em acidente na BR-262 é identificado; outras três pessoas ficaram feridas

PRF deflagra operação Rodovida 2025 nesta terça-feira com restrições de tráfego

Capotamento deixa carro destruído e três mulheres escapam sem ferimentos graves

Motociclista fica ferido após saída de pista em Miranda

Briga no 'Bar da Loira' termina com mulher esfaqueada em Campo Grande

Homem é espancado por sete pessoas ao passar em bar do Ana Maria do Couto

Homem é morto a facadas e brasileiro acaba preso na fronteira


Depac Cepol, em Campo Grande, onde o caso foi registrado (Luiz Vinicius)



