Uma mulher de 35 anos foi mordida por um cachorro enquanto estava na área destinada a pets de um condomínio no bairro Tiradentes, em Campo Grande. O fato ocorreu na noite de domingo (21).
De acordo com o boletim de ocorrência, a moradora contou que estava no espaço reservado para pets acompanhada de dois cães de pequeno porte, das raças Lhasa Apso e Shih-tzu, quando outra condômina passou pelo local com dois cães de porte médio, sendo um Border Collie e outro sem raça definida.
Conforme o relato, a moradora transitava fora da área delimitada para pets e os animais não utilizavam focinheira, em desacordo com as regras do condomínio estabelecidas em assembleia. Em determinado momento, os cães se aproximaram da grade que separa a área pet, quando o Lhasa Apso da vítima saiu em direção ao Border Collie. O cão de porte médio teria se soltado da guia e avançado em direção ao animal menor.
Ao tentar separar os cães, a moradora segurou o próprio animal, mas acabou sendo atacada pelo Border Collie, que desferiu diversas mordidas. A vítima sofreu lesões na mão direita e na coxa da perna direita.
Diante da situação, a mulher procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol na noite de segunda-feira (22), onde caso foi registrado como omissão de cautela na guarda ou condução de animais.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Menina de 2 anos é embebedada e socorrida com traumatismo craniano na Capital

Motorista morre preso as ferragens após colisão frontal em Santa Rita do Pardo

Após 16 dias, adolescente agredido por piloto durante briga por chiclete morre em Brasília

'Banquete Amargo': Homem que aliciava menores com churrasco é preso em Costa Rica

Mulher é encontrada morta debaixo de ponte em Campo Grande

Advogado que defendeu serial killer é preso por efetuar tiros na Mata do Jacinto

Polícia apreende adolescente investigado por abuso contra a própria irmã

Jovem de 19 anos é encontrado morto em casa de Sidrolândia

Jovem é esfaqueado enquanto andava na rua de madrugada em Campo Grande

Depac Cepol, em Campo Grande, onde o caso foi registrado (Luiz Vinicius)



