Uma mulher, de 29 anos, foi baleada pelo ex-marido, Osvaldo Pereira Magalhães, 38 anos, enquanto seguia para o trabalho e ficou com a bala alojada no pulmão. O caso aconteceu na manhã deste domingo (27), no distrito de Albuquerque, em Corumbá.
Conforme boletim de ocorrência, após o crime, a equipe policial conseguiu conversar com a vítima no Pronto Socorro Municipal. Ela contou que seguia de motocicleta para o trabalho, pela estrada da Bahia, quando foi surpreendida pelo ex. Armado com revólver, o suspeito saiu de um matagal mandando a vítima parar a moto.
Com medo, a mulher acelerou para fugir e acabou atingida por um disparo no braço, que ficou alojado no pulmão. A vítima relatou ainda aos policiais que seu relacionamento é conturbado e já registrou boletins de ocorrência contra o ex. Ela também tem medida protetiva contra o agressor.
A mulher permanece no hospital recebendo atendimento médico e, apesar da gravidade dos fatos, ela aparentemente passa bem, conforme o registro policial. A Polícia Civil faz buscas pelo suspeito, que após o crime, fugiu.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Jovem morre 23 dias após ser baleado em conveniência no Santa Luzia

Golpe tenta extorsão de consumidores de pornografia

Homem é preso traficando em Sidrolândia

Menino de 11 anos é atropelado e arrastado por seis metros em MS

Carga de cocaína avaliada em R$ 5 milhões é apreendida na fronteira

Operação Lesa Pátria já cumpriu 17 mandados de prisão

Denúncias de crimes na internet com discurso de ódio crescem em 2022

#JustiçaPorSophia domina redes sociais após morte de criança na Capital; assista

Carro fica destruído ao atingir poste e motorista em estado grave na Capital
