Uma mulher de 35 anos, que não teve a identidade revelada, foi encontrada morta na terça-feira (24), dentro do quarto de uma boate, localizada na cidade de Atibaia –SP. No local, estavam duas cobras, uma píton e uma jiboia, que eram usadas pela mulher durante suas apresentações de dança.
De acordo com o G1 Vale do Paranaíba, a mulher era de Minas Gerais e estava na cidade há cerca de três meses, para se apresentar na casa noturna. Contudo, a dançarina havia desaparecido há três dias.
Estranhando o sumiço, a dona do estabelecimento foi ao quarto da mulher e, ao abrir a porta, encontrou a dançarina caída ao chão e acionou a polícia. No local, havia duas cobras e resquícios de drogas, e a suspeita da morte é por overdose.
“Foi feita a perícia no local e vamos aguardar o toxicológico para confirmar as causas da morte, mas a suspeita principal é de que ela tenha sofrido uma overdose”, disse o delegado responsável pelo caso, Elton Costa.
Conforme o site de notícias, pessoas que conheciam a dançarina contaram que ela vinha passando por problemas psicológicos desde que soube da morte do pai, há 25 dias. A dona do estabelecimento prestou depoimento à polícia e foi liberada.
A empresária contou que há cerca de um mês demitiu a dançarina, contudo, permitiu que ela permanecesse em um dos quartos da boate porque não tinha para onde ir após a morte do pai, já que ele seria o seu único familiar.
As cobras encontradas no quarto estavam presas em caixas. Os animais foram encaminhados para a Associação Mata Ciliar, em Jundiaí.

Deixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


A mulher foi encontrada na última terça-feira (Reprodução/ G1 Vale do Paranaíba)



