Um rapaz, de 28 anos, está sendo procurado após esfaquear a companheira, de 45 anos, na cabeça durante uma briga ocorrida no Bairro Jardim Campo Alto, em Campo Grande, durante a manhã de quinta-feira (3). Ele estava tentando matar o enteado, de 21 anos.
Conforme o boletim de ocorrência, o filho da vítima contou que estava dormindo quando seu padrasto chegou em casa por volta das 5h bêbado e bastante alterado, carregando um punhal na cintura.
Em determinado momento, ele entrou no quarto do rapaz para tentar golpeá-lo. Ao ouvir os barulhos, a mulher correu para defender o filho, momento em que foi atingida duas vezes na cabeça, causando ferimentos graves e profundos.
As vítimas conseguiram se desvencilhar do suspeito e correram para a rua pedindo por socorro. A Polícia Milita foi acionada, encontrando os dois a algumas quadras da casa. O Corpo de Bombeiros foi acionado, socorrendo a mulher e a encaminhando para a Santa Casa.
Ainda segundo relato do jovem, o padrasto é uma pessoa violenta e nunca tiveram qualquer tipo de desentendimento anterior. Ele solicitou medidas cautelares em desfavor do homem.
O suspeito fugiu após a confusão e está sendo procurado. O caso foi registrado na DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) como lesão corporal dolosa e violência doméstica.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Estudante segue em estado gravíssimo após sobreviver a acidente na Av. Gunter Hans

Preso pelo feminicídio de Angela deixa hospital e vai para prisão em Campo Grande

Condutor embriagado provoca acidente e deixa motociclista ferido no Jardim Jacy

Criança é encontrada sozinha na rua após ser deixada sem supervisão em Campo Grande

Paraguaio morre durenta serviço em mineradora de Corumbá

Motorista é multado duas vezes ao passar bêbado pela mesma blitz

STF forma maioria para confirmar perda do mandato de Carla Zambelli

Idoso briga com ladrão armado, é ferido no rosto e tem dinheiro e celular roubado na Capital

Bandido invade casa, furta celular e manda mensagem 'justificando crime' em Campo Grande


Imagem Ilustrativa (Foto: Reprodução)




