Uma mulher e os filhos, de 3 e 11 anos, foram mantidos em cárcere por 2h em uma chácara na tarde desta terça-feira (15), em Amambai. Eles teriam ido até o local para matar a vítima, porém, fugiram levando o carro da família.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher chegou com as crianças na residência por volta das 17h, quando deu de cara com os dois criminosos encapuzados. Ao iniciar a abordagem e fazer a vítima refém, eles informaram que foram enviados ao local para matá-la e começaram a perguntar pelo seu ex-marido.
Ameaçando atear fogo na casa ao ir embora, as três vítimas foram amarradas com retalhos de roupa e colocadas dentro de um dos quartos da residência.
Logo após isso, um dos criminosos fugiu levando o carro e o cortador de grama. O outro bandido permaneceu no local até às 19h e foi e embora a pé tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada e fez rondas na região, mas os bandidos não foram encontrados.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade como ‘roubo’ e será investigado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Passageiros de ônibus são presos com mais de 20 kg de cocaína

Rapaz é preso após quase atropelar policial durante abordagem em MS

Idoso é preso após tentar matar o 'amigo' durante discussão em Ponta Porã

Polícia fecha boca de fumo e prende quatro envolvidos no Parque Lageado

JD1TV: Depoimento de motorista de aplicativo desmente relato da mãe de Sophia

Pai de Sophia relatou maus-tratos um ano antes da morte, mas desistiu da denúncia

Delegada revela que mãe e padrasto de Sophia planejaram mentir para a polícia

Homem recebe facada na cabeça e quase é atropelado após briga no Noroeste

Ladrões são presos após roubar carro e causar acidente na Gunter Hans
