Uma mulher, de 46 anos, viveu dias nebulosos na última semana ao ficar em cárcere privado, ser agredida em algumas ocasiões e ser estuprada pelo próprio marido, identificado como Paulo, de 44 anos, em Bataguassu. Ela conseguiu fugir e contar com ajuda de um parente, enquanto o homem foi preso em flagrante no fim de semana.
O caso veio a tona somente neste final de semana, mas as cenas de terror para a mulher aconteciam desde o dia 3 de dezembro, conforme noticiou o site Cenário MS.
Conforme o site, a vítima não podia sair de casa, ficava trancada e era obrigada a manter relações sexuais com o autor sem que houvesse seu consentimento.
Por um descuido do seu 'companheiro', ela conseguiu fugir da casa, mas logo foi alcançada e uma nova sessão de violência foi vista contra ela.
Um parente, que era cunhado da mulher, ouviu os gritos de socorro e notou que o criminoso agarrou a vítima pelos cabelos e tentou arrastá-la de volta para a residência. Nesse momento ele interviu e ao acionar a Polícia Militar, o autor fugiu do local. Na casa do casal, os policiais apreenderam uma espingarda.
A mulher foi acolhida por parentes, mas seu companheiro voltou a ter contato com ela.
No entanto, a Polícia Militar foi novamente acionada e pela segunda vez o autor tentou fugir, mas foi capturado pelos militares há alguns minutos depois, em uma curta distância de onde a vítima estava.
A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu e passou por exames. O caso deve ser acompanhado pela Delegacia de Atendimento à Mulher do município.
Preso em flagrante, o homem responderá pelos crimes de sequestro, cárcere privado, estupro, vias de fato, posse irregular de arma de fogo, violência doméstica e perturbação de sossego. O caso segue em segredo de justiça.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar Erro