Após a denúncia de um carro suspeito que seguia na MS-306 saindo de Cassilândia sentido a Chapadão do Sul, a Polícia Militar da cidade chapadense prendeu um casal em flagrante por tráfico de drogas.
Depois de receber a informação que o veículo era conduzido de maneira imprudente, os militares entraram em contato com a Polícia Rodoviária Estadual (PMRv) que avisou quando o carro passou pelo pedágio.
Os ocupantes eram conhecidos no meio policial pelo comércio de drogas e foram bloqueado em um ponto de abordagem na rodovia. Enquanto o marido passava por revista pessoal, a mulher demonstrou nervosismo e disse estar grávida.
A mulher mostrou sangue nas pernas e alegou que passava por uma gestação de risco de dois meses. ele foi e levada ao Hospital Municipal de Chapadão do Sul. No entanto, ao passar por uma busca pessoal conduzida por uma delegada, foi encontrado 0,3 gramas de pasta base de cocaína.
O homem estava com a CNH vencida, mas foi levado para exame de raio-x para verificar a possibilidade de drogas no estômago. O veículo foi liberado para um condutor habilitado. O casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências judiciárias.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

"Viadinho": Homem denuncia homofobia em academia da Capital

Homem é preso preventivamente por tentativa de estupro com lesão grave em Paranaíba

Rapaz é esfaqueado na cabeça e suspeita de ex-marido em Campo Grande

Motorista de ônibus que matou ciclista atropelado se apresenta à polícia

Homem encontrado morto tinha fio enrolado no pescoço em possível tortura no Guanandi

Idoso morre após ter 50% do corpo queimado em acidente com álcool em São Gabriel

Dupla roubam lanches e ameaçam mulher após serem cobrados em Corumbá

JD1TV: Em abordagem, Choque encontra mais de 19 quilos de droga na Nhanhá

Polícia investiga morte de homem classificada como 'cruel' por amigos no Guanandi
