Após a denúncia de um carro suspeito que seguia na MS-306 saindo de Cassilândia sentido a Chapadão do Sul, a Polícia Militar da cidade chapadense prendeu um casal em flagrante por tráfico de drogas.
Depois de receber a informação que o veículo era conduzido de maneira imprudente, os militares entraram em contato com a Polícia Rodoviária Estadual (PMRv) que avisou quando o carro passou pelo pedágio.
Os ocupantes eram conhecidos no meio policial pelo comércio de drogas e foram bloqueado em um ponto de abordagem na rodovia. Enquanto o marido passava por revista pessoal, a mulher demonstrou nervosismo e disse estar grávida.
A mulher mostrou sangue nas pernas e alegou que passava por uma gestação de risco de dois meses. ele foi e levada ao Hospital Municipal de Chapadão do Sul. No entanto, ao passar por uma busca pessoal conduzida por uma delegada, foi encontrado 0,3 gramas de pasta base de cocaína.
O homem estava com a CNH vencida, mas foi levado para exame de raio-x para verificar a possibilidade de drogas no estômago. O veículo foi liberado para um condutor habilitado. O casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências judiciárias.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Energisa assina termo para melhorarias no hangar do DRACCO na Capital

Criminosos são presos no Jardim São Lourenço após roubarem carro e serem perseguidos

JD1TV: Homem que tentou matar namorada a facadas no Tiradentes é preso na Moreninha

Motorista que matou mulher atropelada e fugiu em Nova Andradina se apresenta à polícia

Homem ameaça esfaquear esposa grávida até a morte em Três Lagoas

Jovem é ameaçado ao tentar vender geladeira pela internet em Dourados

'Vai me pagar por bem ou por mal', mulher é ameaçada após se envolver em acidente na Capital

Homem que matou a ex em Campo Grande é preso 11 anos após o crime

Ação da Polícia Federal identifica e prende 20 condenados em um dia em Corumbá
