Uma mulher, de 47 anos, foi presa em flagrante tentando entrar com um celular dentro do Estabelecimento Penal de Segurança Máxima - “Jair Ferreira de Carvalho”, durante a manhã deste sábado (8), em Campo Grande. A autora chegou ainda a tentar ludibriar as autoridades, dizendo que o aparelho seria entregue a uma pessoa que não apareceu para buscá-lo.
Conforme o boletim de ocorrência, a mulher teria passado pelo aparelho "body scaner", junto com os pertences que levaria para seu esposo. No entanto, uma bolsa pequena, que ela segurava com força, não havia sido vistoriada pelos policiais.
Ao analisar a bolsa, o agente penal encontrou um celular, com carregadores e fones de ouvido sem fio, enrolados em um plástico filme. Quando questionada, a mulher chegou a dizer que o aparelho seria uma encomenda para uma tal de ‘Joana’,que seria entregue antes de entrar no presídio, porém ela não teria aparecido e a autora entrando com o material.
Ainda no registro policial, consta que a autora conheceu o esposo há cerca de 2 anos e se casou com ele. Na época, ele já estava preso há 3 anos, ou seja, os dois se conheceram na cadeia.
O caso foi registrado como favorecimento real, quando ingressar, promover, intermediar, auxiliar ou facilitar a entrada de aparelho telefônico de comunicação móvel, de rádio ou similar.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

"Viadinho": Homem denuncia homofobia em academia da Capital

Homem é preso preventivamente por tentativa de estupro com lesão grave em Paranaíba

Rapaz é esfaqueado na cabeça e suspeita de ex-marido em Campo Grande

Motorista de ônibus que matou ciclista atropelado se apresenta à polícia

Homem encontrado morto tinha fio enrolado no pescoço em possível tortura no Guanandi

Idoso morre após ter 50% do corpo queimado em acidente com álcool em São Gabriel

Dupla roubam lanches e ameaçam mulher após serem cobrados em Corumbá

JD1TV: Em abordagem, Choque encontra mais de 19 quilos de droga na Nhanhá

Polícia investiga morte de homem classificada como 'cruel' por amigos no Guanandi
