Uma mulher, de 47 anos, foi presa em flagrante tentando entrar com um celular dentro do Estabelecimento Penal de Segurança Máxima - “Jair Ferreira de Carvalho”, durante a manhã deste sábado (8), em Campo Grande. A autora chegou ainda a tentar ludibriar as autoridades, dizendo que o aparelho seria entregue a uma pessoa que não apareceu para buscá-lo.
Conforme o boletim de ocorrência, a mulher teria passado pelo aparelho "body scaner", junto com os pertences que levaria para seu esposo. No entanto, uma bolsa pequena, que ela segurava com força, não havia sido vistoriada pelos policiais.
Ao analisar a bolsa, o agente penal encontrou um celular, com carregadores e fones de ouvido sem fio, enrolados em um plástico filme. Quando questionada, a mulher chegou a dizer que o aparelho seria uma encomenda para uma tal de ‘Joana’,que seria entregue antes de entrar no presídio, porém ela não teria aparecido e a autora entrando com o material.
Ainda no registro policial, consta que a autora conheceu o esposo há cerca de 2 anos e se casou com ele. Na época, ele já estava preso há 3 anos, ou seja, os dois se conheceram na cadeia.
O caso foi registrado como favorecimento real, quando ingressar, promover, intermediar, auxiliar ou facilitar a entrada de aparelho telefônico de comunicação móvel, de rádio ou similar.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Colisão frontal entre carro e caminhonete assusta familia na BR-376

Homem é preso por agredir a esposa e o enteado de 15 anos em Costa Rica

Condenado após estuprar criança de 12 anos no meio da praça é preso em Bataguassu

"Argos II": Alvo de operação entra em confronto com a PM e morre em Aparecida do Taboado

Idoso quase morre asfixiado com fumaça durante princípio de incêndio em Rio Brilhante

Criança de 8 anos foge de casa, pega carona com estranho e é resgatada pela PRF em MS

Mulher não aceita manter relações sexuais com o marido e apanha em Dourados

Homem chama a polícia após apanhar dos netos em Chapadão do Sul

Adolescente de 15 anos é presa por matar filha de 8 meses estrangulada na fronteira
