Quatro membros do Comando Vermelho, com braço forte no Rio de Janeiro, foram presos durante uma ação integrada entre a Polícia Civil e Militar na madrugada de sexta-feira, dia 24 de outubro, em Sonora.
De quebra, a ação policial resultou no resgate de uma mulher, que seria executada através do 'Tribunal do Crime', termo usado pelas facções criminosas para sentenciar um alvo.
As autoridades tomaram conhecimento dos fatos, após uma denúncia anônima apontar que uma mulher estava sendo espancada em uma residência na rua Espírito Santo. No local, os policiais perceberam que dois homens segurando a vítima enquanto uma terceira pessoa mantinha uma faca encostada em seu pescoço.
Diante da situação de flagrante, os militares interviram, impedindo o crime. A vítima correu em direção à equipe pedindo socorro e relatou que seria morta por manter contato com um integrante de facção rival, o PCC (Primeiro Comando da Capital).
Durante a ação, uma das pessoas envolvidas confessou integrar facção originária do Rio de Janeiro e indicou o endereço de outro membro do grupo, onde seriam armazenadas drogas. No local, as equipes encontraram 182 gramas de maconha, 49 gramas de pasta base de cocaína e 219 gramas de skunk, confirmando a prática de tráfico de drogas e a atuação organizada da facção na cidade.
Os quatro envolvidos foram presos em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio, tráfico de drogas e organização criminosa.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


Itens apreendidos com os membros do Comando Vermelho (Divulgação/PCMS)



