Menu
Busca terça, 22 de junho de 2021
(67) 99647-9098
Governo - Feminicidio
Polícia

Mulher encomenda morte do marido, em Dourados

Homem ficou ferido, mas tem quadro clínico estável e segue internado

14 fevereiro 2019 - 09h30Graziella Almeida com Dourados News

Na tarde desta quarta-feira (13), José Pereira Barreto sofreu um atentado e foi baleado enquanto dirigia uma caminhonete S-10, na rua Cuiabá, em Dourados. Conforme informações, o crime foi encomendado pela esposa, Valdirene Fiorentino da Silva, 35 anos, e o amante dela, Pedro Braga Câncio Junior.

Segundo o site Dourados News, a mulher estava desaparecida desde dia 10 de fevereiro, quando apareceu na delegacia logo após o atentado. Valdirene e Pedro são os mandantes do crime, além de terem contratado mais cinco pessoas para a execução da vítima.

Após ir a delegacia, a mulher começou a ser questionada pelos policiais e alguns instantes depois confessou ser mandante do atentado. Ela relatou que era agredida constantemente pelo marido, logo em seguida começou a ter um caso extraconjugal com Pedro Braga. O suposto relacionamento foi descoberto por José.

Seguido por uma série de brigas, Valdirene planejou o atentado do seu marido junto com seu amante. Usando 20 mil reais, procurou pelo trio Pedro Vitor Santos, 32 anos, David Jonathan dos Santos, 29 anos e Leandro Alves Gonçalves, 32 anos, que ficaram a cargo de contratar mais duas pessoas para cometer o crime.

Os homens contrataram também Charles Barros de Lima Ribeiro, 21 anos, e João Alves Cardoso, 26 anos, que com o dinheiro compraram uma moto Honda Twister e um revólver 357. Os itens comprados foram usados no atentado. João ficou incumbido de pilotar a motocicleta e o comparsa de disparar os tiros contra a S-10.

José foi baleado e encaminhado ao hospital. O quadro clínico dele é considerado estável pelos médicos e o paciente segue internado. Quando se recuperar, o homem também será encaminhado a uma cela do 1º Distrito Policial de Dourados, pois policiais encontraram na sua casa uma pistola 357 e mais de 449 mil reais. No veículo do empresário foi achado também uma pistola calibre 9 mm.

Os outros sete envolvidos também foram presos e encaminhados ao 1º Distrito Policial de Dourados, o caso segue em sigilo de justiça.

Vai di Vinho

Deixe seu Comentário

Leia Também

Polícia
Suspeitos de roubo em supermercado são detidos quando planejavam assaltar joalheria
Polícia
Morto a facadas durante churrasco, foi assassinado por ciúmes de ex
Polícia
Policiais se deparam com loja arrombada e prendem ladrão em flagrante
Polícia
Casal tem carro roubado após anunciar veículo no Facebook
Polícia
Bandido morre após tentar assaltar policial
Polícia
Tráfico: Polícia prende duas pessoas no Jardim Itamaracá
Polícia
Preso por pesca predatória é autuado em quase R$ 2 mil
Polícia
Vídeo: PF segue investigando a morte de 18 animais no Pantanal
Polícia
Em crise de abstinência, jovem joga cadeira na mãe
Polícia
Corpo em decomposição é encontrado às margens de estrada

Mais Lidas

Geral
Foi convocado? Agehab divulga lista de beneficiários para ocupação de imóveis
Polícia
Menina de 11 anos era estuprada pelo pai no trajeto da igreja
Polícia
Bandido morre após tentar assaltar policial
Geral
Morta pelo marido, Lindinalva era professora e deixa dois filhos