Morreu na tarde de sábado (24), Gisieli de Souza, de 28 anos, depois de ser esfaqueada no pescoço pelo irmão durante uma briga na noite de sexta-feira (23), na rua Ernestina Ferreira dos Santos, localizada no Jardim Novo Horizonte, em Dourados.
Conforme o boletim de ocorrência, uma irmã da vítima e do autor compareceu na delegacia por volta das 16h, para informar que Gisieli morreu no hospital.
Ainda ontem, o JD1 noticiou o caso repassando os fatos narrados no registro policial. Sendo que, na noite de sexta-feira os dois bebiam em casa quando começaram a discutir por conta de assuntos familiares. Em determinado momento, ele pegou a faca e desferiu um golpe na vítima.
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, socorrendo a vítima em estado grave para o Hospital da Vida.
A Polícia Militar também foi acionada, encontrando o autor e a faca usada no feminicídio. Ele acabou sendo preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde o caso foi registrado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso por sequestrar e ameaçar matar esposa em Naviraí

Influenciador Henrique Maderite morre aos 50 anos em Minas Gerais

Mulher é agredida com golpes de barra de ferro ao tentar separar briga em MS

Idoso desaparece e preocupa família em Dourados

Agrônomo que matou rapaz em churrascaria é mantido preso em Cassilândia

Homem surta após término do namoro, ameaça matar ex e tirar a própria vida no Coophavilla

Sumido desde sábado, idoso é encontrado em avançado estado de decomposição em Três Lagoas

Drogada, jovem usa tesoura para ameaçar vizinhos de morte em Nova Andradina

Família segue na busca por garota desaparecida há quase dois meses em Sidrolândia






