Uma mulher, aparentemente "surtada", identificado como Daiane de 31 anos, conforme testemunhas, protagonizou momentos de arruaça na tarde desta sexta-feira (25), nas ruas de Dourados.
Conforme o Dourados News, ela teria agredido pessoas, invadido residências, danificado comércios e até dançado sobre veículos no centro da cidade. Veja:
Logo pela manhã na Rua Bela Vista, no Jardim Água Boa, Daiane agrediu uma mulher de 61 anos que caminhava pela calçada com uma garrafada na cabeça. A vítima foi socorrida e levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
Pouco tempo depois, Daiane invadiu uma residência na Rua Silidônio Verão, quebrou móveis e objetos e atingiu uma idosa de 65 anos com uma paulada na cabeça.
Perambulando pelas ruas da cidade, ela foi flagrada por populares dançando e pulando sobre carros estacionados, causando danos aos veículos. Em outro ponto, já na Praça Antônio João, ela invadiu uma livraria e destruiu um livro.
Ela foi detida apenas com o apoio da Polícia Militar e encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e poderá ser autuada em flagrante por tentativa de homicídio, lesão corporal e danos ao patrimônio.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é esfaqueada e perde dois dentes ao salvar inquilina de feminicídio na Capital

VÍDEO: Bombeiros salvam vida de criança que se engasgou com bala em Corumbá

Disparos assustam moradores e PM encontra cápsulas no bairro Cruzeiro

DEFRON incinera 14,5 toneladas de drogas em Dourados

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu







