Um vídeo mostra o momento que uma mulher de 24 anos foi agredida com uma mordida no ombro em uma academia de Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Um homem rapidamente aborda a jovem e a morde, depois que ela esbarrou a mão nele.
Registros da câmera de segurança também mostram o homem rindo após o ocorrido. À academia, ele caracterizou o ato como um "engano" e pediu desculpas pelo constrangimento.
A administração do estabelecimento ainda afirmou que o homem não frequenta mais a academia. A identidade de ambos não foi divulgada. O caso aconteceu no último dia 13 de abril, mas só veio à tona nesta terça-feira (26). A academia, que forneceu as imagens da câmera de segurança à Polícia Civil, declarou que, após o ato, "amparou a mulher com o que foi necessário".
Segundo a coordenação do estabelecimento, na ocasião, a mulher negou atendimento médico e a necessidade de acionar policiais. "Ela estava muito nervosa, então foi embora e no dia seguinte acionou a Polícia Civil", complementou a academia.
A delegada Taisa Antonella, que é responsável pelo caso. O homem ficou em silêncio durante o depoimento prestado à Polícia Civil nesta terça-feira (26).
A delegada Taísa Antonella disse que o suspeito se apresentou com advogado e informou que vai falar somente em juízo.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Jovem morre 23 dias após ser baleado em conveniência no Santa Luzia

Golpe tenta extorsão de consumidores de pornografia

Homem é preso traficando em Sidrolândia

Menino de 11 anos é atropelado e arrastado por seis metros em MS

Carga de cocaína avaliada em R$ 5 milhões é apreendida na fronteira

Operação Lesa Pátria já cumpriu 17 mandados de prisão

Denúncias de crimes na internet com discurso de ódio crescem em 2022

#JustiçaPorSophia domina redes sociais após morte de criança na Capital; assista

Carro fica destruído ao atingir poste e motorista em estado grave na Capital
