Briga entre duas mulheres dentro de um ônibus na linha 086 - Júlio de Castilho x Shopping, precisou ser separada por equipes da Guarda Civil Metropolitana (GCM) na manhã quarta-feira (25), na Avenida Afonso Pena em frente à Prefeitura, centro da Capital.
De acordo com as informações da GCM, a autora contou que estava sentada em seu assento quando a vítima acabou ‘borrifando’ perfume, acertando seu rosto. Por isso acabou se levantando para agredir com tapas, arranhões e chutes a outra mulher.
Muito irritada, a autora precisou ser contida por passageiros. Apesar das alegações da suspeita, a vítima, testemunhas e o motorista do ônibus disseram que as agressões aconteceram sem motivos aparentes.
Eles contaram aos guardas que a agressora levantou, ficou parada em frente à vítima e começou a agredi-la. As testemunhas contaram ainda que não presenciaram a possível causa da briga, borrifar perfume na face da outra.
A vítima estava com lesões aparentes no braço e muito abalada, já a autora, não apresentava lesões. Ambas as mulheres e algumas testemunhas foram encaminhadas para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comuntário) Centro, onde o caso foi registrado.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem comete racismo contra mulher, avança contra PM e é baleado em Três Lagoas

Adolescente matou o pai após ter pedido para andar de cavalo negado em Coxim

Mulher é esfaqueada e perde dois dentes ao salvar inquilina de feminicídio na Capital

VÍDEO: Bombeiros salvam vida de criança que se engasgou com bala em Corumbá

Disparos assustam moradores e PM encontra cápsulas no bairro Cruzeiro

DEFRON incinera 14,5 toneladas de drogas em Dourados

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados








