A morte de um bebê está assombrando as redes sociais. O caso aconteceu na última sexta-feira (24) quando uma mulher de nacionalidade paraguaia, identificada apenas como E.A., teria dado a luz a um bebê e logo em seguida o estrangulado e jogado seu corpo no lixo. O crime chocante aconteceu na Argentina na de região Ciudad Oculta.
De acordo com o site paraguaio Crónicas, a mulher foi denunciada pela própria mãe. Que relatou aos policiais que minutos depois de ter dado à luz, sua filha teria matado o bebê e jogado o corpo no lixo.
A mãe da moça também mencionou u que em várias ocasiões sua filha tentou provocar um aborto. Vizinhos disseram aos policiais que em todos os momentos a menina escondeu a gravidez e durante os nove meses de gestação tentou disfarçar a barriga com uma cinta.
E.A. foi levada pela polícia para o Hospital Santojanni, localizado na área de Mataderos. Uma amiga dela mencionou que há três anos, E.A. havia dado à luz a uma menina e dois dias depois abandonou a criança na porta de uma igreja.
Outra filha
A mulher é mãe de uma menina de seis anos que teria presenciado o crime. A menina está sobre custódia das autoridades locais.
Sem memória da gravidez
De acordo com a amiga, E.A. disse aos médicos que nunca esteve grávida. “Ela parecia não se lembrar de nada do que aconteceu. É como se o cérebro dele bloqueasse essa parte", disse a amiga.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados

Homem é preso por tentar matar desafeto com golpes de facão no Coronel Antonino

Casal é preso sob suspeita de matar homem a facadas e pauladas em Dourados

Casal de Três Lagoas morre durante acidente em rodovia de Goiás

Jovem é preso pelo Choque ao ser flagrado com arma em Campo Grande

Homem é esfaqueado no pescoço durante festa no Nova Lima

Mulher sofre fratura na costela após ser espancada pelo ex em Batayporã


A mulher disse aos médicos que nunca esteve grávida (Reprodução/ Crónicas)



