Carlos Henrique de Oliveira, de 42 anos, morreu após ser esfaqueado pela companheira, de 43 anos, na madrugada deste domingo (26), na Capital. À polícia, a autora das facadas contou ter reagido à agressão.
Conforme boletim de ocorrência, a mulher estava com uma amiga em um apartamento, na rua Cascais, no Jardim Morenão, quando usou uma faca de cozinha para ferir o companheiro se defendendo de agressão sofrida junto com a testemunha.
O homem teria sido visto por uma testemunha ensanguentado e pedindo ajuda. No momento da chegada da polícia, a mulher estava sentada na calçada ao lado do homem caído no chão.
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, atendeu o esfaqueado no local, mas ele não resistiu.
Presa em flagrante, a mulher preferiu permanecer em silêncio e se comprometeu a falar apenas na presença de um advogado. O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PM de Nova Itamarati recupera caminhão roubado que seguia para Ponta Porã

Cuidado com as gatinhas: Trio distrai funcionário e furta TVs no centro

Funcionárias acusam gerente do Carrefour de assédio sexual

Taradão é preso ao ser flagrado filmando mulheres por baixo do vestido em mercado

Funcionário 'cai no soco' com patrão após ser chamado a atenção

Homem é encontrado com larvas na boca e morre após dar entrada na Santa Casa

Com ajuda de cão policial, PM encontra bolsa com crack e maconha em residência

Homem é assassinado com diversos tiros no rosto em MS

Mulher é vítima de violência doméstica e chama a polícia pelo WhatsApp em MS
