Ivone de Oliveira Rosa, de 60 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (23), após ser vítima de queimaduras pelo corpo enquanto acendia um cigarro em sua residência no município de Inocência. Ela permaneceu internada por pelo menos 45 dias na Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos.
Conforme o boletim de ocorrência, o filho da vítima explicou que a mulher estava fumando ou iria acender um cigarro, quando o fogo atingiu sua roupa e cabelos ainda no dia 7 de novembro deste ano.
Uma ambulância socorreu a mulher até o hospital, mas após atendimento médico inicial, ela foi transferida para Campo Grande, para avaliações mais detalhadas.
Ainda segundo o registro policial, Ivone deu entrada com grande parte do corpo queimada e seu quadro foi evoluindo ao longo da internação, com diversas complicações infecciosas. A equipe médica por diversas tentou reverter a situação, mas o óbito foi constatado às 2h30 de hoje.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como morte a esclarecer.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar Erro