Foram identificados como Roseli Deip, de 33 anos, e Gustavo Rodrigues de Paula, de 9 anos, os afogados no Rio Aporé, em Chapadão do Sul, durante a tarde de domingo (10). As vítimas eram tia e sobrinho.
Conforme as informações de familiares, Gustavo estava brincando no rio com familiares quando começou a se afogar. Vendo a cena, a tia entrou na água para tentar salvar o sobrinho da morte, mas acabou se afogando e desaparecendo junto com ele.
O Corpo de Bombeiros logo foi acionado, enquanto as vítimas eram procuradas por familiares. Porém, a noite chegou e impediu que os militares continuassem trabalhando dentro da água, eles continuaram trabalhando nas margens do rio enquanto parentes de Gustavo e Roseli usavam barcos.
O corpo de Roseli foi encontrado ainda na noite de ontem. No entanto, seu sobrinho foi localizado apenas na manhã desta segunda-feira (11).
Devido ao ocorrido, a escola que o menino estudava teve as aulas suspendas pelo Secretaria Municipal de Educação de Cassilândia, por intermédio da Secretária Márcia Martins dos Reis.
Roseli tinha três filhos e estava criando o sobrinho, filho da irmã, já falecida. A família mora em uma fazenda da região. O caso foi registrado como morte a esclarecer na delegacia de Polícia Civil de Cassilândia.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Carro atropela anta na BR-060, em Sidrolândia; ninguém se feriu

Vizinhos sentem mau cheiro e encontram idoso em estado de putrefação no Aero Rancho

Policiais de MS ganham curso para atuarem como oficiais de justiça

Morador de rua é destratado ao tentar comprar café no camelódromo

Condenado a mais de 14 anos de prisão por estupro, homem é preso em Naviraí

Após brigar com a esposa, homem é agredido com chicotadas e pauladas em Amambai

Mecânico bebeu e usou cocaína antes de causar acidente e matar família em Sidrolândia

Homem invade a casa da ex, faz ameaças de morte e acaba preso em Aparecida do Taboado

Homem que esfaqueou esposa no Tiradentes é procurado pela DEAM
