Uma mulher agrediu a vizinha, e proprietária do imóvel em que ela vive, com um rastelo durante a tarde de segunda-feira (26), no bairro Montanini, em Três Lagoas. As duas brigavam por conta de sacolas de lixo que eram jogadas em frente ao imóvel.
Conforme as informações iniciais, divulgadas pelo site da Rádio Caçula, a Polícia Militar foi acionada para ir até o local, atender um caso de lesão corporal.
Ao chegar, foram informados de que a confusão começou entre as duas por conta do lixo, que estava sendo jogado em frente a casa. Na confusão, a vítima foi jogada ao solo, e teve ferimentos aparentes na panturrilha, joelho, e machucados. Além disso, foi mordida e arranha no rosto.
Fora isso, a autora pegou um rastelo e acertou a vítima com vários golpes, chegando a quebrar o cabo na mulher. Depois disso, a locatária fugiu do local.
A Polícia Militar encaminhou a vítima para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Ela também passou por exame de Corpo de Delito no IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal).
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Curto circuito provoca incêndio e destrói telhado de casa no Nova Lima

Homem atrasa parcela de dívida e passa a receber ameaças de agiota na Capital

PM desmantela 'disk drogas' e prende dois homens em Campo Grande

PF apreende grande quantidade de contrabando em residência de Mundo Novo

Adolescente é ameaçado de morte pelo pai ao defender a mãe em Nova Alvorada do Sul

Mulher é presa com 3,1 kg de haxixe colados ao corpo em Maracaju

Bebê de dois meses morre em incêndio em prédio ocupado em São Paulo

Mulher é agredida em festa familiar no Itamaracá e precisa de atendimento na Santa Casa

PRF prende médica traficando "supermaconha" em Nova Alvorada do Sul


Foto: Rádio Caçula 



