Na tarde de domingo (16) uma mulher de 29 anos foi presa depois de xingar e tentar agredir com uma garrafa de vidro policiais minitares que estavam realizando uma abordagem um uma festa, no bairro Bonanza, em Dourados.
Conforme o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 19 horas quando os militares foram cumprir um pedido da Vara da Infância e da Adolescência, para que uma festa fosse fiscalizada no intuído era verificar se menores estavam consumindo bebidas alcoólicas.
Mas quando os policiais chegaram, uma mulher os recebeu com xingamentos e ameaças. A guarnição solicitou que a autora se mantivesse distante, mas ela não obedeceu e tentou agredir a equipe com uma garrafa de vidro. Para conter a agressão, a mulher foi atingida por um disparo de choque (tazer) na perna.
A mulher conseguiu correr e se esconder para não ser apreendida, algum tempo depois, a autora tentou sair da festa, e quando os militares foram realizar a abordagem e, novamente, ela começou a xingar e ameaçar os policiais.
A mulher foi contida, presa e encaminhada para a delegacia da cidade. No trajeto ela continuou a desacatar a equipe. “Quando eu sair daqui vou matar você, deveriam ter me matado, agora vou matar um por um”, esbravejava.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Polícia encontrou 15 cápsulas em atentado que deixou dois feridos no Aero Rancho

AGORA: Dois homens são feridos a tiros em tentativa de homicídio no Aero Rancho

AGORA: Homem é morto com tiro na cabeça no Jardim Centro Oeste

Homem é preso por arremessar objeto em bebê, agredir enteada e esposa em Dourados

VÍDEO: Com cães farejadores, Bombeiros buscam jovem desaparecido no Nova Lima

Carro de motorista de aplicativo é achado queimado em estrada

Barba, cabelo e arma? Dois são presos por ofertar revólver em barbearia da Capital

Polícia Científica orienta população a manter preservação de local de crime em MS

Suspeito de assassinar Alyson é preso cometendo furto com irmão em Campo Grande

Quando os policiais chegaram, foi pedido para que a autora se mantivesse distante, mas ela não obedeceu e tentou agredir a equipe com uma garrafa de vidro. (Divulgação)


