Na tarde de domingo (16) uma mulher de 29 anos foi presa depois de xingar e tentar agredir com uma garrafa de vidro policiais minitares que estavam realizando uma abordagem um uma festa, no bairro Bonanza, em Dourados.
Conforme o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 19 horas quando os militares foram cumprir um pedido da Vara da Infância e da Adolescência, para que uma festa fosse fiscalizada no intuído era verificar se menores estavam consumindo bebidas alcoólicas.
Mas quando os policiais chegaram, uma mulher os recebeu com xingamentos e ameaças. A guarnição solicitou que a autora se mantivesse distante, mas ela não obedeceu e tentou agredir a equipe com uma garrafa de vidro. Para conter a agressão, a mulher foi atingida por um disparo de choque (tazer) na perna.
A mulher conseguiu correr e se esconder para não ser apreendida, algum tempo depois, a autora tentou sair da festa, e quando os militares foram realizar a abordagem e, novamente, ela começou a xingar e ameaçar os policiais.
A mulher foi contida, presa e encaminhada para a delegacia da cidade. No trajeto ela continuou a desacatar a equipe. “Quando eu sair daqui vou matar você, deveriam ter me matado, agora vou matar um por um”, esbravejava.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


Quando os policiais chegaram, foi pedido para que a autora se mantivesse distante, mas ela não obedeceu e tentou agredir a equipe com uma garrafa de vidro. (Divulgação)



