A paulista Marli Donega de 53 anos morreu após ser atacada por seis cães da raça pitbull em uma chácara localizada na área rural de Birigui (SP).
Segundo informações da Polícia Civil, a mulher foi visitar o namorado, que é caseiro do local, quando os cães a atacaram na noite de quarta-feira (21). O namorado tentou ajudar a afastar os cães, mas também foi mordido, porém conseguiu fugir para dentro do imóvel e pedir ajuda de familiares antes de ficar desacordado.
A equipe de resgate foi acionada, mas encontrou a mulher já sem vida no local. O caseiro foi levado ao Pronto-Socorro Municipal com diversos ferimentos. Os animais foram contidos por outras pessoas que estavam na chácara.
De acordo com a Polícia Militar, Marli sofreu múltiplas fraturas, escalpelamento, diversos ferimentos provocados por mordidas, lacerações e teve partes do corpo arrancadas.
O namorado da vítima foi socorrido com hemorragias intensas em diversas partes do corpo, múltiplos cortes profundos e suspeita de fratura em uma das pernas. Ele segue internado na Santa Casa de Birigui.
O corpo da mulher foi velado com caixão fechado e enterrado em um cemitério de Birigui. O caso foi registrado pela filha da vítima como morte suspeita e será investigado pela Polícia Civil. À TV TEM, a responsável pela chácara informou que não vai comentar sobre o caso.
Convivência com os pitbulls
O filho da vítima afirmou que a mãe costumava frequentar a propriedade e tinha contato com os animais.Marli Donegá namorava o caseiro responsável por alimentar os cachorros e cuidar da propriedade. “O dia em que ele não trabalhava, minha mãe dormia na chácara. Ela tinha contato com os animais. Minha mãe era uma pessoa muito acolhedora e disposta a ajudar. Essa é a imagem que vai ficar”, diz o filho da vítima, o fisioterapeuta Hugo Tizura.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Condutor embriagado provoca acidente e deixa motociclista ferido no Jardim Jacy

Criança é encontrada sozinha na rua após ser deixada sem supervisão em Campo Grande

Paraguaio morre durenta serviço em mineradora de Corumbá

Motorista é multado duas vezes ao passar bêbado pela mesma blitz

STF forma maioria para confirmar perda do mandato de Carla Zambelli

Idoso briga com ladrão armado, é ferido no rosto e tem dinheiro e celular roubado na Capital

Bandido invade casa, furta celular e manda mensagem 'justificando crime' em Campo Grande

Homem com esquizofrenia morre ao sentir falta de ar em UPA de Campo Grande

Investigador reage a tentativa de assalto e suspeito é preso em Ponta Porã


A responsável pela chácara informou que não vai comentar sobre o caso (Reprodução)



