Uma mulher de 45 anos, causou um acidente envolvendo seu veículo, Toyota Yaris e um caminhão na madrugada deste sábado (7), ao dirigir sob efeito de álcool na região do Jardim Novos Estado, em Campo Grande.
De acordo com o registro policial, a Polícia Militar se deslocou até o local onde ocorreu o acidente, quando a motorista do Yaris se apresentou, com dificuldades de manter o equilíbrio e olhos avermelhados. Ela concordou em fazer o teste do bafômetro o qual deu o resultado de 0,62dl/g.
No carro conduzido por ela, foi localizado uma pistola Cal 9mm Springfield Armory (valor médio de R$ 10 mil a 14 mil) com quarenta e nove munições intactas sendo que no carregador no armamento estava com seis munições intactas e as outras quarenta e três munições estavam numa caixinha de munições.
A autora apresentou os documentos de registro do armamento, mas informou que não possui o porte de arma de fogo.
Além da pistola, uma arma de choque, um spray de pimenta e um bolsa contendo vários medicamentos, também foram encontrados no carro.
A autora foi apresentada na Delegacia, Depac Centro por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substancia psicoativa que determine dependência.
Deixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Com sinais de violência, homem é encontrado morto no centro da Capital

DJ douradense é presa por comandar rede de prostituição de mulheres em Portugal

Foi com Deus: Homem tem moto roubada enquanto estava na igreja

Natural do RJ, homem é preso em Dourados após furtar celular de mulher na rua

Polícia elucida assalto e prende ladrões de padaria em Nova Andradina

Hospital Universitário de Campo Grande reforça segurança após onda de furtos

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína
