Um homem, ainda não identificado, atropelou sua própria namorada e um rapaz que estavam em uma motocicleta nas primeiras horas da manhã deste domingo (11), no cruzamento da rua Francisco Antônio de Souza com Ilha de Marajó, no Portal Caiobá, em Campo Grande.
Segundo soube o JD1 Notícias, a mulher havia pedido uma carona para o rapaz logo após encerrar sua noitada em um bar com seu namorado.
Não há informações se o casal teria brigado ou se desentendido. Porém, a cena causou ciúmes no homem, que em um Fiat Uno, perseguiu e fez todo o trajeto atrás do motociclista e de sua namorada, causando o atropelamento.
Por conta do acidente, a mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para uma unidade de saúde, enquanto o motorista foi atendido e encaminhado para a Santa Casa em virtude de um ferimento mais grave.
O acidente deixou a vizinhança sem água e sem luz. Tudo porque durante o atropelamento, o motorista acertou seu veículo em um poste de energia elétrica e arrancou um hidrante, desperdiçando bastante água no local.
O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar controlou o local. A Perícia Científica e a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) estiveram no local.
O caso pode ser registrado como uma tentativa de feminicídio.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Motociclista que bateu em caminhão parado morre após 24 dias em Campo Grande

Idoso morre um mês após bater motocicleta em cavalo em Porto Murtinho

Homem morre após caminhão capotar na Avenida Gury Marques

PolÃcia de Ponta Porã ajuda a prender casal acusado de homicÃdio em 2019 em SP

Briga entre funcionárias deixa uma ferida em pizzaria de Campo Grande

PM aposentado que esfaqueou vizinho por furto de galo é solto pela Justiça

Motorista é preso por furtar combustÃvel de empresa de pavimentação na Capital

Morto no Columbia tinha passagens por tráfico de drogas

Idosa atropelada há seis meses morre em hospital de Campo Grande
