O narcotraficante Levi Adriani Felicio, 52 anos, considerado um dos maiores fornecedores de substâncias, armas de fogo e munição para as facções criminosas Primeiro Comando da Capital (PCC) e Comando Vermelho (CV), será deportado para o Brasil.
O detido tinha um habeas corpus que o impedia de ser detido no Brasil; portanto, se ele fosse expulso do Paraguai, as autoridades brasileiras teriam que libertá-lo. Por esse motivo, eles pediram tempo para desvendar a situação e estabelecer as condições para receber Levi e levá-lo à justiça.
As autoridades brasileiras informaram a policiado Paraguai, que o habeas corpus que beneficiou o detido era nulo, para que pudessem ser expulsos do país de fronteira. Esse procedimento seria realizado durante a tarde.
Caso
Levi, foi preso ontem às 15h em seu apartamento, localizado no segundo andar do prédio Villa Nova Andrade, e tem três processos criminais abertos no país vizinho.
Desde a prisão de Levi, o Ministério Público negociou com as autoridades brasileiras a expulsão, porque os funcionários das agências de segurança o consideram altamente perigoso e não aconselham que permaneçam detidos por muito tempo no Paraguai, porque as prisões não possuem a infraestrutura necessária para abrigá-lo com a segurança necessária.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso por extorquir mãe e ameaçar avó de 103 anos

Jovem é preso por bater na namorada de 17 anos em Rio Verde

Homem é agredido e perde carro da mãe após encontro com desconhecido em MS

Jovem é encontrado morto em banco traseiro de carro em Campo Grande

Homem morre eletrocutado ao ligar bomba d'água as margens do Rio Miranda

Carga irregular de mounjaro, perfumes e eletrônicos é apreendida em rodovia de Dourados

VÍDEO: Câmera flagra discussão e tiros que mataram homem em Rio Brilhante

Criança procura delegacia, denuncia agressões e mãe é presa em Ribas do Rio Pardo

Acusados de aplicar golpe de R$ 5 milhões em empresa da Capital são alvos de operação

Acusado de fornecer drogas e armas para o PCC e CV, Levi Adriani Felicio (Reprodução)



