Morador de rua, de 47 anos, foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira, dia 5, após proferir falas racistas contra uma funcionária de uma farmácia, de 44 anos, no bairro Pioneiros, em Campo Grande.
"Essa negrinha maldita, essa praga tem que morrer", foi a frase dita pelo suspeito. Informações apontam que ele já vinha cometendo perturbação de sossego ao incomodar tanto a vÃtima, como clientes.
Segundo o boletim de ocorrência, a funcionária relatou para os policiais que o morador de rua constantemente está na farmácia pedindo dinheiro ou alimentos, mas após a negativa nesta quarta, o suspeito se alterou.
Ele passou a xingar a mulher, além de ameaçar agredi-lá. Os policiais militares estiveram no local e encontraram o homem do outro lado da rua e na tentativa de abordá-lo, acabou desobedecendo e resistindo.
Nesse ato, ele cometeu o racismo contra a mulher ao chamá-la de "negrinha" e xingar os policiais com palavras de baixo calão.
O morador de rua recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia e autuado em flagrante, principalmente pelo crime de injúria racial.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Abordagem a carro de app termina com trio preso com droga e arma em Campo Grande

Suspeito de série de roubos contra mulheres é preso em Três Lagoas

Ação da Força Tática prende traficante armado em Campo Grande

Tenente-coronel é detido por feminicÃdio da esposa policial

Suspeito de esfaquear padrasto e manter idosa refém morre em confronto com o Choque

Operação da PF em MS revela participação de policiais em esquema de contrabando milionário

PolÃcia intensifica buscas por suspeito de tentativa de homicÃdio em Corumbá

Camelódromo é alvo de operação da PF contra esquema milionário de descaminho

Criança é surrada pelo próprio pai; mãe busca proteção na PolÃcia Civil em Campo Grande


Imagem Ilustrativa (Brenda Assis)



