Oito cachorro foram encontrados em situação de maus-tratos pelas equipes da Polícia Militar após uma denúncia anônima na noite de sexta-feira (26), no bairro Tarsila do Amaral, em Campo Grande. Os tutores dos animais teriam se mudado há uma semana e os deixado trancados dentro da casa, sem comida e sem água.
Conforme consta no boletim de ocorrência, ao chegar no local a equipe encontrou o portão encostado e sem ninguém morando na residência. Lá dentro, foram encontrados quatro cachorros de porte adulto e quatro filhotes, presos dentro do imóvel.
Ao ver a situação, uma vizinha doou ração e água para os animais antes da saída das equipes. A PM tentou acionar o CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) para o recolhimento dos cachorros, mas naquele momento não era possível comparecer ao endereço.
Sem ter condições para transportar todos os animais, foi orientado para os policiais que fosse registrado o boletim de ocorrência em nome de uma pessoa, identificada por uma carta que estava na caixinha de correio da residência.
O caso foi então registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, como maus-tratos.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

VÍDEO: Câmera flagrou acidente que matou Lauren no Nova Lima

Advogado é ameaçado por interno do Presídio Militar de Campo Grade

Polícia Civil investiga encontro de feto em rede de esgoto em Eldorado

Operação contra tráfico apreende R$ 1,5 milhão em mercadorias irregulares na BR-060

Bandidos usam nome de Riedel para tentar aplicar golpes em MS

Homem é agredido pela ex-companheira com pedras em Campo Grande

Homem morre enquanto fazia caminhada em Campo Grande

Motorista foge após atropelar motociclista na Avenida Ministro João Arinos

Mato Grosso do Sul alcança 62 Salas Lilás e amplia rede de proteção







